10 de abril de 2010

Anberlin

Esse  dias eu tava procurando uma música pra colocar no video de aniversario do Tavares, e tinha que ser uma música que ele goste, foi aí que eu e minha amiga Nãah começamos a procurar em tudo que foi lugar e lembramos que ele gosta muito de Anberlin.
Ok escolhemos algumas músicas que sabiamos que ele gostava, mas não adianta ele gostar da musica se ela falar coisas sem sentido, foi aí que eu fui ver a letra das músicas e acabei descobrindo que Anberlin é uma das exceções entre a maioria das bandas grigas.
A grande maioria dessas bandas tem otimas melodias, mas a letra é idiota
por exemplo "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas , genteee a letra e muito idiota 93% da música só diz "That tonight's gonna be a good night" em portugues "Que hoje à noite vai ser uma noite boa"

Qual é o sentido dessa música? Porque eu não entendi!
E a maioria das músicas gringas são assim não tem história, não tem conteúdo.
Mas Anberlin é uma banda num grau de talendo indescritivel, eles além de fazer músicas contagiantes pela sua melodia também fazem história, poesia, conteúdo.
Eu tava vendo a letra de Cadence e é linda D+ assim como a letra de Dismantle Repair.
Vale muito a pena ouvir, gente é muito bom.
Segue o Video das músicas que eu acabei de falar e a tradução.

Dismantle Repair - Anberlin

Uma ultima olhada no taxi
Imagens cicatrizadas na minha cabeça
Quatro semanas pareciam anos
Desde que toda sua atenção foi minha
A noites eram jovens e nós também
Falamos sobre vida, Deus, morte e sua família
Não queriamos promessas, somente minha honestidade e voce disse

Oh oh, as coisas irão melhorar agora
Oh oh, as coisas irão mudar, oh, as coisas irão mudar

Eu sou o protetor das causas perdidas
Uma fração de quem um dia acreditou (mudanças)
Só um pouco de tempo
Opiniões que eu gostaria de tentar e reescrever
Se a vida tivesse uma musica de fundo
Eu tenho que ser honesto, tentei fugir de você
Mas a musica continua tocando, e eles cantaram

Oh oh, as coisas irão melhorar agora
Oh oh, as coisas irão mudar

Mãos, como segredos, são as coisas mais dificies de guardar de você
Linhas e frases, como facas, suas palavras me machucam
Me detrua (conserte)
Voce me destroi
Voce me destroi

De - me tempo para provar
Que eu quero o seus restos (preludio)
Chame isso de preludio, o seu tempo
Não é que eu gaurde cada palavra
Eu me guardo a cada vez que repete
Não é que eu conitnuo me guardando
Eu nunca deixarei ir

Mãos, como segredos, são as coisas mais dificies de guardar de você
Linhas e frases, como facas, suas palavras me machucam
Me detrua (conserte)
Voce me destroi
Voce me destroi

Salve me de mim mesmo
Salve me de mim mesmo
Me ajuda a me salvar de mim mesmo
Salve me de mim mesmo

Mãos, como segredos, são as coisas mais dificies de guardar de você
Linhas e frases, como facas, suas palavras me machucam
Me detrua (conserte)
Voce me destroi
Voce me destroi
 ................................................................................................................................. 

Cadence - Anberlin


Escrevendo, para lembrar voce mesmo de como pode ser
Coração sufocado, voce está puxando a corda do meu coração
Impotente, eu me tornei impotente do seu toque
me toque de algum jeito
Agitado, voce me deixou agitado
Respirando, espere por mim

O mais perto que cheguei de voce
O mais perto que encontrei Deus
Você é um milagre para mim
O mais perto que cheguei de voce
O mais perto que encontrei Deus
Você é um milagre para mim

Queimando como Joana D'Arc para voce ver, só para sentir voce
Cadence, Eu gostaria e dançar com a marte porque eu estou vivo
Sim estou vivo, sim eu estou vivo
Sufoca, Paul disse que voce sufica ele
sempre e sempre e sempre

E essa são minhas apalvras de adeus
Então é isso, meu ultimo pedido
Me segure aqui, até eu dormir
Se eu queimar, então eu queimo por voce.

0 comentários: